Visualizações de páginas da semana passada

27 abril 2011

Gente, tenho estado tão atribulada com minhas atividades rotineiras que não consigo reservar um momento de ócio, para relaxar, meditar, pensar "em nada". Sinto que preciso esvasiar meu HD. Acho que minha memória RAM está toda ocupada, tenho que deletar informações inúteis e repassar aquilo que não me pertence.
Vou começar fazendo uma varredura dos dados: atividades, pessoas, lembranças, cobranças, ressentimentos, enfim, tudo mais que ocupa minha mente, e após deletar o que não for bom para mim.
Agora decidi, não vou encher minha mente com o que não for meu. Vou viver mais para mim, vou ser um pouco egoísta sim, não tenho que viver um função dos outros, sei que assim posso me sentir melhor e fazer o bem as pessoas de forma mais verdadeira, sem me agredir ou me sentir obrigada.
Não vou me envolver com coisas que não precisam, necessariamente, ser feitas por mim.
Mas também não vou perder a minha essência cristã, apenas vou respeitar meus limites para ser mais feliz.

Nenhum comentário: