Visualizações de páginas da semana passada

28 agosto 2009

Pessoal,
Estava trabalhando freneticamente para colocar tudo em ordem no trabalho para tirar minha licença maternidade sem preocupações e me dedicar integralmente a minha filhota. Por isso, não tive tempo para me inspirar e escrever no meu blog.
Agora que já estou de licença, antecipada por causa da gripe suína, e a espera da minha filhinha que está prestes a nascer, vou tentar escrever mais.
Eu, papai, toda família e os amigos estamos ansiosos para conhecer Maria Cecília, nossa princesinha.
Nesses nove meses de espera, apesar de estar muito dedicada ao trabalho, consegui de certa forma me concentrar na chegada da minha filha, lendo alguns livros e artigos sobre bebê e preparando o quartinho, com a ajuda do papai, da vovô Nita, das tias Lelé e Fernanda, enfim... de muitas pessoas queridas da família e amigos.
Agora, está tudo pronto para a chegada triunfal da nova integrante da família.
Seja muito bem vinda!!!
Te amamos!!!

Nenhum comentário: