Visualizações de páginas da semana passada

28 abril 2009

Bebê a bordo

Gente, abandonei meu blog, né?
Tantas coisas aconteceram e eu relaxei de escrever, confesso. Mas vou tentar, na medida do possível, escrever pelo menos uma vez por mês.
Bom, nesses últimos 6 meses muitas coisas aconteceram, mas o mais importante é que vou ser mamãe!!! Isso está consumindo toda minha atenção nos últimos 4 meses. É maravilhoso!!! MAS É MUITO LOUCO TAMBÉM!
Pense que um ser está dentro de você, te sugando e crescendo, crescendo, crescendo. É um milagre mesmo.
No início me assustei, deu muito medo, pois é uma responsabilidade para sempre, mas agora estou realmente curtindo. Não quero me preocupar com mais nada, por enquanto, só me concentar no meu bebezinho, para que nasça com muita saúde e feliz.
Acho que por um bom tempo esse blog vai mudar de enfoque, mas vocês entendem né?
Beijos
magi

Nenhum comentário: