Visualizações de páginas da semana passada

04 agosto 2011

VAMOS À LUTA!

Não vou falar nenhuma novidade, nem tenho essa pretensão. Aqui escrevo o que sinto, acho que esse é um espaço mais para mim mesma.

Estava pensando no que escrever para esse blog tão abandonado ultimamente e procurei na minha mente o assunto que estivesse mais latente.

Assim, percebi que o que vem me acupando e motivando atualmente é a preparação da festa de aniversário da minha filha. É um assunto que me agrada muito, primeiramente, porque desejo agradar minha filha e sei como ela curte aniversários e segundo porque adoro planejar festas desde grandes festas, como a do meu casamento, até pequenas reuniões com amigos em casa.

Festa de aniversário infantil me agrada especialmente pela fantasia, cores, brincadeiras e alegria das crianças.

Mas o que me motivou escrever não foi a preparação da festa em si, mas o estímulo que nos dá ter um objetivo a alcançar. Isso é apenas um pequeno exemplo, que para alguns pode parecer bobo, mas todas as metas da nossa vida são importantes e estimulantes, sejam grandes ou pequenas, fáceis ou difíceis, rápidas ou demoradas, o importante é persistir e se dedicar até conseguir, e então passar para outra, outra, ou várias ao mesmo tempo, desde que consigamos administrar bem cada uma delas.

Esse é o tempero da vida.

Sendo assim, boa sorte a todos!

E vamos à luta!

Nenhum comentário: